POR QUE AS MULHERES AMAM 50 TONS DE CINZA?

Quer você realmente goste de Christian ou não, não pode negar que a combinação dele de consideração e masculinidade soa muito atraente.

“É uma combinação de coisas que geralmente não estão lá, o que torna tão atraente”, diz o Dr. Dardashti. “Você não tem esse cara que é tão sintonizado com seus sentimentos, incrivelmente sensível, mas também super masculino”.

Há uma razão para livros e filmes românticos serem escritos sobre esse cara – ele não existe na vida real.

Os homens nos filmes são baseados em uma mistura quase impossível de qualidades, que também são todas as características que a maioria das mulheres apreciaria em um homem, explica o Dr. Dardashti.

Por exemplo, especialmente nos estágios iniciais de seu relacionamento com Gray, Anastasia nunca questiona seus sentimentos. Ele sempre deixa claro que ele a quer.

Ele não está esperando um dia inteiro para responder a um texto ou planejar uma data, como estamos tão acostumados.

Ler sobre essa fantasia de homem jogado na vida real é envolvente, uma ocorrência incomum que secretamente queremos encontrar.

REAVIVA OS SENTIMENTOS QUE TEMOS COM NOSSO PRIMEIRO AMOR

Christian Gray é o primeiro amor de Anastasia Steele. Nós estamos bem ali com ela enquanto ela passa por todas aquelas emoções divertidas, e nós podemos nos apaixonar pela primeira vez de novo.

Especialmente para os leitores que estão em relacionamentos de longo prazo ou podem se sentir presos em uma rotina, “50 Tons de Cinza” foi uma maneira de reviver aqueles estágios iniciais de se apaixonar pela primeira vez.

Mesmo se você é solteiro, você começa a sentir o que é perder-se em alguém que ama você de volta.

“É a sensação de que você não pode obter o suficiente dessa pessoa”, sugere o Dr. Dardashti. E assim como você não se cansa de seu parceiro, não consegue ler o suficiente sobre isso.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *